Ator enfrentava grave problema de saúde há vários anos
Val Kilmer perdeu a vida aos 65 anos. De acordo com a filha, Mercedes Kilmer, ao New York Times, o conhecido ator americano terá morrido rodeado pelos familiares e amigos mais próximos na sequência de uma pneumonia.
Diagnosticado com cancro na garganta em 2014, o ator terá conseguido vencer a doença de acordo com a filha, tendo a voz ficado comprometida. Condição clínica a que os fãs podem verificar ao verem o filme ‘Top Gun – Maverick’.
Nome incontornável da sétima arte, Val Kilmer viu a sua carreira alavancar graças ao enorme sucesso ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, em 1986. Seguiram-se outros sucesso de destacar como ‘The Doors’, onde deu vida a Jim Morrison, vocalista da banda. Em 1995 vestiu a pele de um dos super-heróis mais aclamados do cinema em Batman Forever.
Pai de dois filhos com a atriz Joanne Whalley, de quem se divorciou em 1996, Val Kilmer teve a oportunidade de ver Mercedes e Jack produzirem o documentário sobre a sua vida. Nele são mostrados vários momentos da carreira do ator, bem como imagens nunca antes vistas.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar