Tracy Morgan continua hospitalizado, em estado crítico, depois do acidente de viação de que foi vítima, no passado sábado. Enquanto isso o motorista que terá provocado o incidente entregou-se às autoridades e foi acusado de homicídio involuntário.
O motorista do camião da Walmart, que terá chocado contra o autocarro-limusina onde ia Tracy Morgan, terá adormecido ao volante, segundo reporta o New York Daily News. Kevin Roper, de 35 anos, terá sido acusado de homicídio involuntário e terá sido libertado sob uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 36 mil euros), de acordo com a mesma fonte.
Um representante da Walmart anunciou entretanto, segundo refere o TMZ, que o motorista foi suspenso enquanto decorrem as investigações. E o CEO da Walmart, Bill Simon, citado pela Time, lamenta que um dos camiões da empresa tenha estado envolvido no acidente. “Estamos a trabalhar com agilidade para perceber o que aconteceu e estamos a cooperar inteiramente com as autoridades para ajudar na sua investigação“, acrescentou.
Tracy Morgan partiu perna, fémur, nariz e várias costelas
Tracy Morgan continua internado no Hospital Robert Wood Johnson, onde deve permanecer durante várias semanas, segundo prevê o seu representante, Lewis Kay. Este elemento salienta, em declarações divulgadas pela revista Variety, que o actor continua “em estado crítico“, mas que se mostrou “mais responsivo” durante o domingo. “Um sinal incrivelmente encorajador“, conclui Lewis Kay.
O representante de Tracy Morgan revela ainda que “ele sofreu uma série de lesões, incluindo uma perna partida, um fémur partido, o nariz partido e várias costelas partidas.” “Ele foi operado nesta manhã [de domingo] à perna. Esperamos que continue no hospital por várias semanas“, acrescentou.
Lewis Kay frisa também que a família de Tracy Morgan está “tremendamente impressionada e agradecida pelo extraordinário amor e apoio dos seus fãs“.
Tracy Morgan seguia numa limusina-autocarro, a caminho de casa depois de um espectáculo, quando sofreu o acidente numa estrada em New Jersey. O veículo foi abalroado por trás por um camião da Walmart, o que provocou o seu capotamento e a morte de Jimmy Mack McNair, mais conhecido por “Jimmy Mack”, amigo e um dos escritores de comédia de Tracy Morgan, que também ia na limusina. Tinha 62 anos.
No veículo seguiam também os cómicos Harris Stanton e Ardie Fuqua, além dos dois motoristas responsáveis pela condução da limusina, mas nenhum deles sofreu lesões de relevo.
O acidente envolveu seis carros, incluindo dois camiões, e feriu mais três pessoas, que continuam hospitalizadas.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar