MTV EMA 2013: Miley Cyrus volta a fazer apresentação polémica

0

Miley Cyrus volta a ser notícia de destaque na imprensa, nacional e internacional, devido a mais uma apresentação polémica, desta vez nos MTV EMA 2013 que decorreram este Domingo (10) em Amesterdão, na Holanda.

MTV EMA 2013: Conheça a lista de vencedores

A cantora teve a honra de dar início ao espectáculo da noite e, para tal, convidou uma dançarina anã com a qual fez alguns movimentos da dança ‘tweerking’, ao som de “We can’t stop”.

http://youtu.be/M7plCiXf5q4

No entanto, o momento mais polémico da noite, protagonizado pela cantora, aconteceu durante o seu discurso ao receber o prémio de “Melhor vídeo” com o videoclip de “Wrecking ball”. A cantora, enquanto agradecia a premiação, pousou o prémio para tirar da sua mala um cigarro, acendeu-o, e começou a fuma-lo ali mesmo, perante o olhar incrédulo de muitos.

http://youtu.be/RExLVu4mD30

Este cigarro voltou as atenções novamente para Miley Cyrus, deixando a imprensa a especular se a cantora teria acendido um cigarro ou um charro.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também