O actor americano John Cusack viu a sua propriedade, em Malibu, ser quase invadida por parte de uma mulher, contra a qual já tinha solicitado uma ordem de restrição.
Segundo o site TMZ, esta tentativa de invasão ocorreu esta Terça-feira, dia 3, numa altura em que actor não estava em casa, e só não se concretizou graças à intervenção rápida dos seguranças do actor, pois a mulher estava decidida a entrar por uma janela.
Ao que o TMZ apurou, a mulher em causa é Elizabeth Pahlke que persegue o actor há anos, com cartas, mensagens no Twitter, e-mails e mensagens de voz. No entanto, esta já não é a primeira vez que o actor tem problemas com Elizabeth e a gota de água terá sido a 29 de Agosto, quando esta foi deixar uma carta a casa do actor e esperou por ele do lado fora. A polícia foi chamada e a mulher detida.
Nessa altura, o actor pediu uma ordem de restrição e, segundo documentos, terá declarado que a mulher “afirma que os anjos lhe disseram que estivemos juntos numa vida anterior, e que ela agora precisa de estar comigo para eu me lembrar o quão especial ela era para mim”.
Quando as entidades policiais informaram Elizabeth da ordem de restrição, que deixava bem claro que não se podia aproximar a menos de 100 metros do actor, esta terá ignorado e ido directa para casa de John Cusack tentando então entrar pela janela. A mulher acabou novamente detida e acusada de perseguição e roubo. A fiança para poder sair em liberdade está nos 150.000 dólares.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar