Cantor desespera há semanas em cama de hospital
Danny Polaris, um músico galês, está internado há cerca de duas semanas num hospital em Berlim com ereção permanente. Segundo a publicação o Metro, depois de ter ido para casa com um enfermeiro que este conheceu, deixou que este injetasse no seu pénis um medicamento para a disfunção eréctil.
Tudo parecia bem, até que dois dias depois teve de ser levado de urgência para o hospital devido a dores agonizantes no seu órgão sexual. O músico foi diagnosticado com priapismo, uma condição médica dolorosa que impede o pénis de voltar ao estado flácido.
Polaris tem vindo a partilhar a sua história nas redes sociais. Embora estivesse nervoso em partilhar a sua história com o mundo, mostra-se satisfeito por poder alertar para as consequências desta condição.
O músico tem vindo a partilhar a sua evolução nas redes sociais e arrisca-se a que os danos causados o impeçam de voltar a ter ereções no futuro “Eu passei por procedimentos agonizantes e dolorosos, pelos quais eu sou grato. É uma corrida muito séria contra o tempo para salvar o meu pénis e eu preciso de toda a forma de orações, reiki e doações”.
Com as contas do hospital a subir e com ainda mais algumas cirurgias para fazer e tratamento à base de reiki e acupuntura, Danny Polaris, que trabalha como freelancer, apela à solidariedade de todos para proceder aos tratamentos necessários.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar