L’ Wren Scott, de 49 anos, estilista de moda e namorada do famoso cantor Mick Jagger, foi encontrada morta no seu apartamento de luxo, esta segunda-feira dia 17.
Um porta-voz do departamento de polícia de Nova Iorque revelou, ao Daily Mail, que quando os serviços médicos de emergência chegaram ao apartamento encontraram a estilista inconsciente. No entanto, apesar do esforço das equipas médicas, o óbito acabou por ser declarado ainda no local. A causa da morte ainda não é conhecida.
“Neste momento devastador para a família e amigos da Sra. Scott, pedimos que a sua privacidade seja respeitada”, revelou o porta-voz da estilista.
Sem vestígios de crime, a tese mais provável é que se tenha tratado de um suicídio, visto o cenário encontrado apontar para um possível enforcamento. Nas causas que poderão estar na origem desta decisão, podem estar as dívidas cada vez mais avultadas que a estilista tinha para com os seus fornecedores que, por conseguinte, a impediam de conseguir pagar aos seus empregados.
L’ Wren Scott, que sempre primou pela sua independência, preferiu tentar pagar as suas contas sozinha ao invés de pedir ajuda ao famoso namorado, o que a levou a aproximar-se cada vez mais da falência iminente. A estilista não gostava de falhar.
Por sua vez, o porta-voz de Mick Jagger revelou que o cantor, que se encontrava em digressão pela Austrália, está completamente devastado e chocado com a morte da sua namorada de longa data. O casal estava junto há 13 anos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar