Leah Michele decidiu confrontar o actual namorado após as declarações do site TMZ, que indicavam que Matthew Paetz era um acompanhante do site Cowboys4Angels. Este assegura que nunca foi um acompanhante de luxo, apenas dava conselhos amorosos às mulheres.
Segundo a mesma publicação, Paetz confessou ter “alguns encontros” com clientes do sexo feminino, contudo estes encontros serviam, somente, para dar conselhos a nível de relacionamentos amorosos.
Leah Michelle decidiu acreditar na palavra do seu namorado, uma vez que o mesmo, também, prometeu nunca mais voltar a fazer o mesmo. No entanto, o mesmo site insiste que Paetz teve encontros com mulheres durante quase um ano.
No início deste semana, o TMZ afirmou que o namorado de Leah Michele era um ex-gigolo. O site acrescentou ainda que a actriz de Glee e Matthew Paetz se conheceram nos bastidores do seu vídeo On My Way.
Supostamente Paetz, oferecia os seu serviços como acompanhante através do seu pseudónimo, Christian e, aparentemente, cobrava cerca de 250 euros por hora, 4.400 euros ao fim de semana e 12.500 euros por uma semana.
No seu perfil, Paetz, descrevia-se um massagista profissional. Quando começou a namorar com Leah Michele, o mesmo foi desactivado. A conhecida actriz e, também, cantora decidiu manter este relacionamento para conseguir superar a morte do seu namorado, o actor Corey Monteith que, no ano passado, sofreu de uma overdose provocado por drogas e álcool.
Leah Michele confessou, anteriormente, que ainda chora todos os dias a morte do seu antigo namorado: “Podes escolher outro caminho [que é o de não chorar], e é o que eu vou fazer, mas tens que ser muito forte. Existe uma tristeza dentro de mim todos os dias e em tudo o que eu faço.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar