Jogador do Paris Saint-Germain pode respirar de alivio
Caso de mulher que acusa Neymar de alegada violação foi arquivado por falta de provas, avança o G1. Em declarações à imprensa brasileira as promotoras responsáveis pelo caso avançaram que “Ela não produziu nenhuma prova que ela disse que tinha. A delegada pediu para ela ligar o celular a um computador para ela ver o vídeo e ela não quis fazer isso. Ela não quis entregar o celular também, depois ela disse que ele foi furtado”.
Face à falta de provas mais concretas, as promotoras revelaram que “O que se comprovou foi que houve a lesão corporal, que os tapas, a vermelhidão ocorreram para satisfação de ambas as partes. Os laudos oficiais não comprovaram as agressões alegadas por ela. Isso não é suficiente para comprovar o ato do estupro”.
Tal decisão não significa que o jogador tenha sido absolvido e o processo ainda pode ser reaberto.
Nas redes sociais, Neymar deixou longo texto de como esta acusação o afectou a si e à sua família “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!”
Apesar de todo o impacto negativo desta polémica, o jogador do Paris Saint-Germain mostra-se optimista quanto ao futuro e deixa ainda um conselho para todas as vítimas “Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!
Obrigado Deus POR TUDO, sempre”.
Recorde que Najila Souza terá sido convidada por Neymar a se encontrar com este em Itália, tendo o jogador pago as viagens e hóteis. Após a alegada violação a suposta vítima continuou a trocar mensagens com o jogador e só mais tarde prestou queixa contra o jogador. Exames realizados apenas comprovaram a lesão num dedo.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar