O jogador do PSG reagiu a provocações de adepto no final da disputa da Taça de França e acabou em agressão
Neymar está em volta de polémica e arrisca-se a ficar suspenso por três jogos. O jogador brasileiro viu o PSG a perder a Taça de França para o Rennes, após nas grandes penalidades o clube rival ter levado a melhor.
Desiludido com a derrota da sua equipa, Neymar não conseguiu ser indiferente às provocações de um adepto que já o tinha feito para outros colegas do clube. Tudo aconteceu quando os jogadores se dirigiam para receber as medalhas pelo segundo lugar, e um adepto terá dito para o jogador brasileiro “aprende a jogar futebol”. De cabeça quente o jogador acabou por agredir o adepto em questão.
O jogador acabou por admitir “Se estive mal? Estive. Mas ninguém tem sangue de barata”. Já mais calmo e em casa Neymar partilhou nas redes sociais a sua desilusão por não ter conseguido conquistar a Taça “Ninguém gosta de perder, eu então … quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar