Nova campanha da Victoria’s Secret gera polémica

0

A última campanha da Victoria’s Secret está a dar muito que falar.

Com o objectivo de promover o novo conjunto de soutiens intitulados Body, a marca utilizou as suas manequins, de corpos altos e magros, para uma sessão fotográfica em lingerie. Contudo, o trocadilho usado não agradou a algumas pessoas, que já manifestaram a sua indignação.

The Perfect Body (O Corpo Perfeito), o slogan escolhido pela marca, encontra-se em destaque na fotografia da nova linha de soutiens.

A sugestão de que as dez modelos da campanha, entre as quais a portuguesa Sara Sampaio, possuem o corpo perfeito gerou uma onda de protesto.

Nas redes sociais já circula uma petição contra a marca norte-americana de lingerie, exigindo um pedido de desculpas e a modificação da campanha.

Para além disso, diversas mulheres aderiram à hashtag #iamperfect (Eu sou perfeita) como forma de contestação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também