O bonito gesto de Iker Casillas para com Sara Carbonero (apesar da separação)

0

Antigo futebolista mostra o carinho que mantém pela mãe dos seus dois filhos numa publicação no Instagram.

A ruptura de Sara Carbonero e Iker Casillas continua a dar que falar. Mas apesar dos rumores que vieram a público, indicando que o ex-jogador de futebol terá traído a jornalista, há sinais que indicam que os dois continuam a manter uma relação saudável.

Casillas reagiu a uma imagem publicada por Sara Carbonero, onde ela surge numa praia a olhar o mar, com o emoji de um beijo. Um gesto que não passou despercebido e que mereceu já mais de 500 gostos.

Sara Carbonero viajou para Almería com a amiga e sócia Isabel Jiménez, no âmbito do projecto da marca de ambas, a Slow Live.

Sara Carbonero e Iker Casillas estão separados, mas são vizinhos

Antes do gesto de Casillas, tinha sido a jornalista a felicitá-lo no Dia do Pai. “Feliz dia ao melhor papá”, escreveu Sara Carbonero numa imagem publicada pelo ex-guarda-redes no seu perfil do Instagram.

No anúncio de separação, o ex-casal tinha vincado o “carinho” e o “compromisso” para “compartilhar o bem-estar e a educação” dos filhos, de modo a “protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável”.

“Seguiremos juntos na maravilhosa tarefa de continuarmos a ser pais dedicados como até agora”, prometeram ainda. Eles têm dois filhos, Lucas e Martín, de quatro e sete anos.

Iker e Sara parecem estar mesmo a cumprir esse manifesto de intenções. E de acordo com a imprensa espanhola, até serão vizinhos, estando a morar a cerca de 30 metros de distância na mesma urbanização.

Nos últimos dias, surgiram várias notícias sobre alegadas traições de Iker Casillas a Sara Carbonero. A Hola espanhola avança mesmo que a jornalista se “fartou” dos deslizes do ex-capitão do Real Madrid.

A cantora espanhola Sara Denez foi avançada como um dos affairs do ex-futebolista.

Sara Carbonero faz desabafo sobre corações feridos

O portal 20 Minutos avança, entretanto, que Sara Carbonero desabafou sobre desgostos de amor quando entrevistou o cantor David Otero.

A propósito da canção “Corazón malherido” (Coração ferido em Português), a jornalista perguntou a Otero se alguma vez lhe tinham partido o coração.

“Quando era mais jovenzito, mais criança. Agora já não”, respondeu o cantor.

Mas Sara Carbonero fez questão de deixar uma reflexão que se pode aplicar perfeitamente à sua história com Iker Casillas. “Acho que não há idade para isso, mas as coisas são abordadas de forma diferente”, apontou.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também