Nesta noite dedicada à Sétima Arte houve alguns momentos que tornaram a cerimónia ainda mais especial.
Confira aqui alguns dos melhores momentos da noite.
Jennifer Lawrence volta a cair
À semelhança do ano anterior, a actriz Jennifer Lawrence voltou a tropeçar no vestido de gala e foi ao chão. Desta vez a queda deu-se ainda na passadeira vermelha, sendo este um dos momentos mais cómicos da noite, com Ellen DeGeneres a informar que talvez seja melhor, caso Jennifer ganhe algum Óscar, a o levarem antes até ela ao invés dela o ir buscar.
http://youtu.be/aa0rIF7F-LY
Jared Leto faz discurso emocionado dedicado à mãe
Jared Leto foi o primeiro a ser galardoado com um Óscar, tendo feito um discurso emocionado dedicado à sua mãe.
Em 1971 havia uma adolescente que estava grávida do seu segundo filho. Ela tinha desistido do secundário e era uma mãe solteira, mas de alguma forma ela conseguiu fazer uma vida melhor para si e para os seus filhos. Essa menina é a minha mãe, e ela está aqui esta noite. Eu só quero dizer que te amo, mãe. Obrigado por me ensinares a sonhar.
De seguida dedicou o seu prémio a todos aqueles que perderam a batalha contra a SIDA.
Isto é para os 36 milhões de pessoas que perderam a batalha contra a SIDA. E para aqueles de vocês por aí fora, que alguma vez sentiram a injustiça por causa de quem vocês são ou quem vocês amam, hoje eu estou aqui à frente do mundo com vocês e por vocês.
Selfie de Ellen DeGeneres fez sucesso nas redes sociais
Conhecida pela sua boa disposição, Ellen DeGeneres tirou um selfie junto de várias celebridades. Brincando com Meryl Streep, por esta estar nomeada pela 18ª vez, a apresentadora propôs-lhe quebrar um novo recorde, desta vez em retweet’s – vezes que a foto iria ser partilhada na rede social Twitter. O objectivo foi superado.
U2 – Os mais aplaudidos da noite
A maior ovação de pé coube à banda irlandesa U2, após terem interpretado ao vivo a música “Mandela – Longo Caminho para a Liberdade”. O tema concorria na categoria de Melhor Canção Original.
http://youtu.be/ktXSYPcW2ho
Homenagem às celebridades que partiram neste último ano
Como vem sendo habitual, as celebridades que partiram foram homenageadas durante a cerimónia dos Óscares. Entre os vários nomes sonantes de Hollywood estavam os actores James Gondolfini, Paul Walker, Harold Ramis e Philip Seymour Hoffman.
http://youtu.be/M3LlTMy4XT4
Sê o(a) primeiro(a) a comentar