Pai de Amy Winehouse revela que consegue falar com a filha

0
Amy Winehouse/Wikimedia

Passaram já 3 anos desde morte de Amy Winehouse, que faleceu a 23 de julho de 2011. No entanto, para o pai da cantora, Mitch Winehouse, Amy continua a estar constantemente presente na sua vida.

Mitch concedeu uma entrevista ao The Sun, onde revelou que sente a presença e fala diariamente com a filha. “Ela está de pé ao meu lado, cada vez que eu entro em palco. Ela está bem, eu sinto-a, pressinto-a”, acrescentando “Ela está aqui agora dizer, ‘despacha lá isso, pai’. Eu estou sempre a falar com ela, o dia inteiro, todos os dias”.

Na mesma entrevista, o pai de Amy Winehouse revelou ainda que acredita que, inicialmente, a filha tenha ficado chateada com a sua morte prematura aos 27 anos de idade, mas que agora está mais conformada.

Para assinalar o terceiro aniversário da morte da filha, Mitch Winehouse publicou uma mensagem de agradecimentos a todos os que o têm apoiado ao longo destes anos. “Eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão e amor a todos vocês. Vocês nunca nos permitem passar por isto sozinhos. Obrigado.”

Após a morte da filha, Mitch criou a Amy Winehouse Foundation em homenagem à cantora de “Rehab”. Recorde que a cantora foi encontrada morta, em sua casa, após uma intoxicação por álcool.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...