Pai de Beyoncé revela que rumores de divórcio foram um “truque”

0
Youtube

Matthew Knowles, pai de Beyoncé, afirmou que os rumores de divórcio entre a filha e Jay-Z foram um “truque mental“.

Há já algum tempo que Beyoncé e Jay-Z têm sido algo de rumores sobre o fim do seu casamento. No entanto Matthew Knowles insiste que tudo não passa de um “truque” para aumentar a venda de bilhetes da digressão conjunta do casal, a On The Run.

Numa entrevista ao programa de rádio Roula & Ryan, da estação 104,1 KRBE, em Houston, o pai da cantora afirmou ser comum “incendiar” uma digressão com este tipo de boatos: “Chama-se um truque mental Jedi. O truque de Jedi engana-te muito“.

O pai da cantora admitiu, ainda, que o incidente no elevador entre Solange e o Jay-Z foi parar à internet com a finalidade de aumentar a venda de álbuns e de  bilhetes dos três cantores. “As vendas de ingressos subiram. As vendas de álbuns da Solange aumentaram 200 por cento…!“.

Beyoncé e Jay-Z tentaram acabar com os rumores de separação ao aparecerem os dois, com a filha, nos prémios MTV Music Awards, Domingo passado. Jay-Z e Blue Ivy subiram ao palco para entregar a Beyoncé o prémio de melhor parceria pela colaboração que esta fez com o marido em Drunk In Love.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também