Em janeiro o pequeno Jack Robinson, de 4 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro e os seus pais sabiam que ele não teria muito tempo de vida. O tumor não podia ser operado e ele tinha apenas uma hipótese de 5% de sobrevivência.
Face a esse diagnóstico os pais fizeram tudo quanto possível para tornar memoráveis os últimos dias do filho, tentando realizar a lista de desejos do pequeno Jack.
A comunidade do seu local de residência uniu-se e ajudou a realizar os seus desejos e, de modo aos pais poderem passar com ele duas datas festivas importantes, anteciparam o seu aniversário e o dia de Natal.
No entanto, o inevitável aconteceu e Jack acabou por falecer no dia 1 de abril. Alguns dias depois, no dia 10 do mesmo mês, os seus pais deram-lhe um último presente: um funeral temático da “Guerra das Estrelas”.
“Jack amava a Guerra das Estrelas. Nunca iriam vê-lo sem um sabre de luz nas suas mãos”, revelou um amigo da família.
O caixão foi cuidadosamente decorado com imagens do filme e uma grande coroa de flores dizia “Jedi”. O cortejo contou com a presença de um R2-D2, alguns Stormtroopers e cerca de 60 pessoas a caminhar atrás do carro.
Uma das suas músicas favoritas também não foi esquecida: “How Long I Will Love You”, de Ellie Goulding, interpretada pela mãe do pequeno Jack Robinson.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar