Pamela Anderson casa pela quinta vez

0
Pamela Anderson / Instagram

Atriz voltou a dizer o sim ao amor ao lado de paixão antiga

Esta segunda-feira, Pamela Anderson, de 52 anos, casou com o produtor Jon Peters, de 74 anos, numa cerimónia privada que decorreu em Malibu, avança o The Hollywood Reporter.

O casal conheceu-se na mansão da Playboy após a atriz ter-se mudado para Los Angeles, nos anos 80. A beleza da jovem despertou o interesse do produtor que foi o responsável por lançar a carreira da atriz no mundo da sétima arte. ‘Marés Vivas’ fez de Pamela Andersen um ícone de Hollywood e uma das mulheres mais desejadas do planeta. Na altura, o casal envolveu-se e até chegou mesmo a existir um pedido de casamento que foi negado pela atriz.

Quase três décadas depois, a atriz e o produtor resolveram dar uma nova oportunidade ao amor e contaram com a presença dos filhos de ambos na cerimónia.

Este foi o quinto casamento para ambos. Pamela Anderson foi casada com Tommy Lee, Kid Rock e Rick Salomon, a quem disse o sim duas vezes. Já Jon Peters esteve casado com Henrietta Zampitella, Lesley Ann Warren, Christine Forsyth-Peters e Mindy Peters.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cláudio Ramos reage à saída da SIC

Confirmada a sua transferência para a estação rival, cronista deixa especial agradecimento à casa que o acolheu durante quase duas décadas Confirmado na TVI, Cláudio ...