O cantor Paul McCartney foi obrigado a cancelar os dois concertos que tinha agendados para este fim de semana, no Japão, devido a uma virose.
Este sábado o cantor revelou em comunicado, “Diagnosticaram-me um vírus na sexta-feira e após uma visita de médicos, disseram-me para não atuar esta noite. Peço muitas desculpas a todos os fãs que, tal como eu, estavam muito ansiosos com o espetáculo, mas a situação está fora das minhas mãos. Junto com os doutores, eu estou a fazer tudo que posso para garantir que estarei melhor para o espetáculo de amanhã à noite e para o resto da minha estadia no Japão.”
Paul McCartney esperava ter melhorado e poder repor o concerto cancelado hoje, segunda-feira, mas ao contrário do esperado o cantor não melhorou e foi obrigado a também ter de cancelar o concerto deste Domingo: “Infelizmente a minha condição não melhorou durante a noite.”
Num novo comunicado o cantor agradeceu todas as mensagens de apoio e pediu desculpa por ter cancelado os concertos, “Muito obrigado pelas vossas mensagens carinhosas de apoio. Estou muito emocionado. Estou muito decepcionado e triste por vos estar a desapontar.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar