Peixeirada, brincadeira e traição. Morte de MC Kevin após queda de 5º andar investigada

0
MC Kevin

A morte do artista funk MC Kevin continua a dar que falar. O artista caiu do quinto andar de um hotel, alegadamente a fugir da mulher, com receio de ser apanhado com a alegada amante.

O músico de 23 anos morreu neste domingo, num hospital do Rio de Janeiro, para onde foi transportado após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

MC Kevin chegou ao hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Entretanto, a polícia está a investigar as circunstâncias da morte. Amigos e a viúva do artista, Deolane Bezerra, já foram ouvidos após a tragédia.

Viúva de MC Kevin em bate-boca com alegada amante dele

Nesta segunda-feira, Deolane Bezerra esteve na esquadra a prestar declarações, mas acabou por se envolver num bate-boca com uma mulher que estaria com MC Kevin na altura da queda. Essa mulher é descrita pela imprensa brasileira como possível amante do artista e a imprensa brasileira diz que as duas chegaram a trocar socos.

A Record TV chegou a apanhar os momentos finais da briga.

Essa suposta amante terá relatado à polícia que estava com MC Kevin na varanda do hotel, no quinto andar, quando os amigos do músico resolveram fazer “uma brincadeira de gosto”. Assim, um deles resolveu pregar-lhe uma partida, “batendo na porta como se fosse a esposa do MC Kevin, procurando o artista”.

Na verdade, a esposa estaria no 11º andar naquela altura, no quarto onde MC Kevin também estava instalado. Contudo, o músico acreditou que ela estava mesmo ali no quinto andar, onde estaria a participar numa festa, prestes a apanhá-lo em flagrante com a suposta amante.

Sentindo-se “encurralado”, “olha imediatamente para baixo e tenta acessar o apartamento exactamente debaixo no quarto andar”, terá dito a tal mulher à polícia. Terá sido nesse momento que ele caiu depois de se desequilibrar.

Festa com um “monte de mulheres”

Outra versão aponta que o cantor terá tentado saltar da varanda para a piscina do hotel, batendo com a cabeça na borda da estrutura.

Neste mesmo sentido, a namorada de um dos amigos de MC Kevin, Anny Alves, contou nas redes sociais que depois de um concerto do cantor, os amigos chamaram “um monte de mulheres” e que o fecharam no quarto numa “brincadeira de mau gosto”. “Aí bateram na porta do quarto e ele achou que era a mulher dele, ficou desesperado e foi tentar pular de uma varanda para a outra dos quartos”. “O vidro partiu-se e ele despencou”, refere.

“Ele sabe que acabou de casar, portanto, não seria de bom tom, para o relacionamento dele, ele estar numa festa privada com uma outra mulher”, relata ainda o repórter do programa “Cidade Alerta” da Record TV.

MC Kevin tinha casado com Deolane Bezerra em Abril passado, no México, após um relacionamento muito conturbado, com várias rupturas e reconciliações.

Amigos filmados a dizer “não foi por mal”

Entretanto, foi entregue à polícia um vídeo que mostrará o momento em que os amigos encontraram MC Kevin após a queda. “Não foi por mal, não foi por mal”, dirão” num tom nervoso.

O padrasto de MC Kevin já veio dizer que os amigos deviam ter feito mais para proteger o cantor. Além disso, tentou agredir amigos do cantor e alguns jornalistas na delegacia da polícia.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Coala Festival Portugal | Anuncia Cartaz Completo

Marcado para os dias 1 e 2 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Portugal, o Coala Festival Portugal promete trazer uma experiência completa para o público, incluindo música, culinária ...