Philip Seymour Hoffman exclui filhos do testamento

0
Plutarch Heavensbee, personagem de Philip Seymour Hoffman nos filmes "Jogos da Fome"

Philip Seymour Hoffman excluiu os filhos do seu testamento porque não queria que eles vivessem uma vida privilegiada. Um dado só agora divulgado, depois de o actor ter morrido de overdose, em Fevereiro deste ano, no seu apartamento em Nova Iorque.

Philip Seymour Hoffman encontrado morto

A fortuna superior a 26 milhões de euros deverá ser entregue na íntegra à namorada de longa data de Philip Seymour Hoffman, Mimi O’Donnell, que é, de resto, a mãe dos três filhos do actor.

O protagonista de “Capote” não queria que Cooper, de 10 anos, Tallulah, de 7, e Willa, de 5, fossem miúdos de “fundos fiduciários“, conforme argumentou o seu contabilista, David Friedman, num Tribunal de Manhattan que vai decidir o destino da fortuna do actor.

Veja este fantástico tributo a Philip Seymour Hoffman

Dados avançados pelo jornal inglês Mirror que acrescenta que Philip Seymour Hoffman terá dito ao seu contabilista que não queria que os filhos crescessem com uma vida privilegiada e que desejaria que eles fossem capazes de caminhar sozinhos na vida.

David Friedman terá ainda apresentado em Tribunal documentação atestando que Philip Seymour Hoffman tratava Mimi O’Donnell “como se ela fosse uma esposa“, conforme aponta o Mirror.

Philip Seymour Hoffman mantinha caso extra-conjugal

O tribunal vai agora analisar estas informações e deverá aprovar a vontade do actor, não havendo nada de suspeito no processo.

Philip Seymour Hoffman, que tinha 46 anos, consumia, alegadamente, 7,5 mil euros por mês em drogas. Em Dezembro de 2013 juntou-se aos Alcoólicos Anónimos depois de ter voltado a beber, após 23 anos de sobriedade.

O último filme do actor, “A Most Wanted Man”, um “thriller” de espionagem, será lançado nesta semana.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também