Philip Seymour Hoffman mantinha caso extra-conjugal

0
Georges Biard / wikimedia

Philip Seymour Hoffman estava, ao que tudo indica, envolvido num triângulo amoroso.

De acordo com o New York Post, foram encontrados diários na casa do falecido actor onde o próprio relata que estaria a viver um romance com uma mulher que ele tinha conhecido recentemente, facto que terá levado ao distanciamento de Mimi O’Donnell, a namorada de longa data.

Philip Seymour Hoffman encontrado morto

Segundo várias fontes que tomaram contacto com os dois diários do actor, os mesmos são de difícil leitura. Apenas se percebe o início de algumas passagens que, rapidamente, se transformam numa escrita ilegível, sugerindo que o actor pudesse sentir-se perdido.

Ao que a publicação conseguiu apurar, Mimi O’Donnell não queria que o actor vivesse com ela, nem com os filhos, enquanto não largasse o vício das drogas. A questão que se coloca é se o actor já estaria separado de Mimi quando conheceu a outra mulher de que fala no diário, ou se terá isso contribuído para a separação.

Philip Seymour Hoffman e Mimi O’Donnell namoraram durante 14 anos. Da relação nasceram três filhos: Cooper de 10 anos; Tallulah de  6 anos; e Willa de 4 anos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também