P!nk aliou-se à PETA, associação que defende os direitos dos animais, para combater o uso de peles.
Tal como veio ao mundo, a cantora posou para as objectivas para dar a cara a uma campanha contra o uso de peles de animais. “Seja confortável na sua própria pele e deixe os animais manter a deles”, pode ler-se no cartaz protagonizado por P!nk.
Em declarações à revista US Weekly sobre esta campanha, a cantora de “Try” afirmou “Eu sempre senti que os animais são os espíritos mais puros do mundo. Eles não fingem nem escondem os seus sentimentos e eles são as criaturas mais fiéis na Terra.”
A cantora, de 35 anos, falou ainda sobre a época em que a própria usava pele de animais: “Infelizmente, eu passei por uma fase egoísta e usei pele em várias ocasiões. Mas eu tornei-me mais sensata e agora boicoto a pele completamente. Eu desejo que todos fossem forçados a aprender os horrores que esses animais passam por causa das tendências da moda. Espero que os portadores de peles sejam mordidos no rabo pelo mesmo tipo de animal que eles usam nas suas costas”.
P!nk segue assim os passos de outras celebridades que se associaram à Associação, ao longo dos anos, com vista a combater o uso de pele de animais.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar