A prestigiada marca de automóveis Porsche está a ser processada pela mulher de Roger Rodas, que faleceu em Novembro de 2013 ao volante de um Carrera GT, onde também seguia o ator Paul Walker.
Contrariando o relatório oficial apresentado inicialmente, o qual descarta qualquer hipótese de falha mecânica, o processo movido por Kristine Rodas não só aponta que o acidente se deveu a falha mecânica, como refuta a velocidade inicialmente adiantada de 150Km/hora, alegando que o carro circulava a cerca de 90 km/hora.
De acordo com a revista People, Kristine Rodas acusa a marca de negligência, homicídio culposo, responsabilidade do produto e exige um julgamento.
Na acção movida contra a marca automóvel, a esposa do falecido Roger Rodas alega que se o Carrera GT de 2005 tivesse “uma estrutura resistente a acidentes a funcionar corretamente, ela teria impedido a morte de Roger Rodas e de Paul Walker”. Mesmo sem uma estrutura resistente a acidentes a proteger o tanque de combustível, ela alega que “o fogo teria sido evitado se o veículo estivesse equipado com uma verdadeira célula de combustível de corrida.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar