O Rancho Neverland irá ser, supostamente, vendido pela Colony Capital. A empresa comprou o rancho para o salvar do seu encerramento, em 2008.
“Colony Capital tem o direito legal de vender a propriedade para pagar o débito que eles têm devido ao empréstimo, juros, taxa de gerenciamento e custos de manutenção”, disse uma fonte ao site RadarOnline.com.
A propriedade, de 12 mil metros quadrados, está avaliada em cerca de 18 milhões de euros mas algumas fontes asseguram que o local possa valer cerca de 40 milhões de euros, pelo facto de ter pertencido a Michael Jackson.
Um funcionário do rancho Neverland afirmara, estarem “tristes” com a venda mas planeiam manter o legado do rei da pop.
“Estamos tristes com a possibilidade de venda de Neverland, a qual, sob um acordo negociado durante a vida de Michael, Colony tem o direito de vender. A propriedade irá manter a casa de família de Michael em Encino, incluindo seu icónico estúdio de gravação lá. [Nós iremos] continuar a construir o legado de Michael como um génio artístico e humanitário por meio de sua música e novos projectos como o show ONE de Michael Jackson em Las Vegas“, disseram os trabalhadores do rancho num comunicado.
Michael Jackson comprou o rancho Neverland em 1998 e morou lá até ao seu julgamento, onde foi acusado de pedofilia em 2004.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar