Red Bull BC One: Assiste em Directo!

0
Image

Estamos a menos de uma semana de distância do maior evento do ano de B- Boying. Sem bilhete para a esgotada Jamsil Arena, em Seul, ou sem acesso a uma exibição de TV ao vivo por perto, só há uma maneira de viver toda acção em tempo real da final mundial Red Bull BC One que decorre no sábado, 30 de Novembro. Assistir ao livestream no www.redbullbcone.com.

No ano passado, milhões de pessoas ligaram-se para assistir à glória final de b-boy Mounir no Rio de Janeiro. Com 2013 a marcar o aniversário dos 10 anos do evento, este ano a final mundial da Red Bull BC One em Seul, na Coreia do Sul, está definida para ser ainda mais competitiva. O line-up dos Top 16 de 2013 traz de volta os oito campeões mundiais anteriores (incluindo o único bi-campeão do mundo, B-boy Lilou de França) para a batalha contra seis vencedores regionais e duas entradas Wild Card . Pode realmente ser a batalha de qualquer um!

Portanto já sabes: dia 30 de Novembro, a partir das nossas 12 horas, assiste à transmissão ao vivo Red Bull BC One Final Mundial via www.redbullbcone.com. Este é o evento de dança do ano, a não perder!

Mariana Matos/ Redbull

Mariana Matos/ Redbull

Red Bull BC ONE

A Red Bull BC One é a competição de B-Boying mais conceituada do planeta. A cada ano, milhares de B-Boys competem em Cyphers nacionais por uma só vaga nas seis finais, realizadas na Europa Ocidental, Europa Oriental, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Médio-Oriente e África. Os vencedores ganham entrada directa para a final mundial da Red Bull BC One, que reúne os 16 B-Boy Top da actualidade, onde apenas um será coroado campeão.

A primeira final mundial Red Bull BC One foi organizada em 2004, na Suíça. Desde então, a competição anual passou pela Alemanha pelo Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.

Este ano marca o 10 º aniversário da Red Bull BC One, onde a Final Mundial irá para Seul, na Coreia do Sul, casa de vários dos melhores breakers do mundo. Para comemorar uma década desde o seu arranque, todos os campeões mundiais anteriores vão voltar a batalhar em Seul.

Descobre mais em:

Ana Ribeiro/ Mariana Matos/ RedBull

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rita Pereira está grávida

Rita Pereira está grávida do segundo filho. Depois de ter assumido publicamente que gostaria de voltar a ter filhos, a atriz e Guillaume Lalung anunciaram ...