As autoridades do Reino Unido censuraram o mais recente anúncio de Rihanna ao seu novo perfume. Em causa está o teor “sexualmente sugestivo” da publicidade que se pode ver na fotografia reproduzida com este artigo.
Shakira e Rihanna abusam da sensualidade no clip de “Can’t Remember To Forget You”
Deste modo, o cartaz publicitário só pode ser exibido no Reino Unido em zonas em que não transitem menores, depois de determinação da Autoridade de Cartazes Publicitários (ASA). A instituição classificou a imagem como “sexualmente sugestiva“, considerando que deve ter “restrição na sua colocação para reduzir a possibilidade de ser vista por crianças“.
Rihanna com pouca roupa em revista brasileira
A empresa que produz o perfume de Rihanna já reagiu a esta posição, salientando o lado provocatório e polémico da cantora e frisando que a imagem não é inapropriada, nem ofensiva ou degradante.
Rogue é o nome do quarto perfume lançado por Rihanna depois das fragrâncias Reb’l Fleur, Rebelle e Nude.
“As pessoas estão sempre a mudar e a evoluir e com Rogue, queria mudar para reflectir quem sou hoje. É uma fragrância pessoal que é mais auto-consciente. É Rogue, sou eu“, eis como Rihanna definiu este novo perfume.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar