Rihanna é expulsa de mesquita após sessão fotográfica

0
Image

Rihanna foi expulsa da grande mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, no passado sábado após uma sessão fotográfica feita no exterior da mesquita.

A cantora de Barbados terá sido convidada a sair do templo muçulmano, devido às poses sensuais que fez para as fotos.

Nas fotos, Rihanna surge vestida com um macacão preto, com lábios e unhas pintados de vermelho, a fazer poses para as lentes do fotógrafo, surgindo ao fundo a grande mesquita Sheikh Zayed. Apesar de ter coberto a cabeça com um lenço preto, as poses provocantes para as fotos foram consideradas “impróprias”.

Rihanna/ Instagram

O templo religioso revelou um comunicado sobre o sucedido:

Ela saiu sem entrar na mesquita, depois de ter sido convidada a sair, devido ao facto dela ter tirado algumas fotos que não estavam em conformidade com as condições e regulamentos postos em prática pela administração da mesquisa, que visam regular as visitas de uma maneira que tem em consideração o status e a santidade da mesquita.

Enquanto a mesquita Sheikh Zayed recebe os visitantes e turistas de todo o mundo, também os convida a aderirem aos códigos morais de acesso à mesquita e a respeitarem os regulamentos de visita, que a mesquita garante serem sempre claros para todos os visitantes ao longo do dia.

Confira algumas das fotos que a cantora disponibilizou na sua página do Instagram.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também