Rihanna sobre Chris Brown: “Vou preocupar-me com ele, até ao dia em que morrer”

0
Rihanna no Videoclip Diamonds

Rihanna abriu o seu coração em entrevista à revista Vanity fair e falou pela primeira vez sobre o polémico namoro com o cantor Chris Brown.

Marcado por altos e baixos e por algumas separações, a cantora foi notícia em todo o mundo após ter sido agredida fisicamente pelo namorado. Agora, pela primeira vez, a cantora de Barbados revelou o porquê de ter voltado para Chris Brown, mesmo já tendo sido agredida pelo cantor. “Eu era aquela miúda. Aquela miúda que achava que por mais dolorosa que essa relação fosse, talvez algumas pessoas fossem mais fortes do que as outras”, acrescentando “talvez eu seja uma daquelas pessoas construídas para lidar com casos como este. Talvez eu seja a pessoa que é quase o anjo da guarda para essa pessoa, para estar lá quando ele não é forte o suficiente, quando não estão a compreender o mundo, quando eles só precisam de alguém para os encorajar de uma forma positiva e dizer a coisa certa”.

À mesma publicação, a cantora confessou que acreditava que poderia mudar o cantor. “Eu protegia-o [Chris] muito. Eu senti que as pessoas não o entendiam. Mesmo depois … Mas sabes, tu percebes que depois de algum tempo nessa situação tu és o inimigo. Tu queres o melhor para ele, mas se o lembrares das suas falhas, ou se o fizeres recordar os maus momentos na sua vida, ou mesmo se disseres ‘Estou disposta a comprometer-me a algo’, eles pensam menos em ti – porque sabem que tu não mereces o que eles te vão dar… foi quando eu finalmente tive que dizer: ‘Oh-oh, eu estava a pensar de forma estúpida que fui feita para isto’. Às vezes tu apenas tens que te afastar”.

Apesar de tudo, Rihanna confessou “Eu não o odeio. Eu preocupo-me com ele até o dia em que eu morrer. Nós não somos amigos, mas não é como se fossemos inimigos. Não temos qualquer tipo de relacionamento agora”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também