Robert Downey Jr. lidera lista dos atores mais bem pagos de Hollywood

0

Segundo a revista Forbes, Robert Downey Jr., de 49 anos, é o actor mais bem pago de Hollywood. Num ano, Robert Downey Jr. já recebeu 55 milhões de euros por dois filmes.

O actor conseguiu grande parte deste valor entre Junho de 2013 e Junho de 2014 com o filme Iron Man 3.”Com Iron Man, ele é a força condutora de quatro dos maiores sucessos da Marvel, incluindo The Avengers”, assegurou a Forbes. É a segunda vez consecutiva que Robert Downey Jr. lidera esta lista.

Dwayne Johnsson, de 42 anos, conhecido anteriormente como The Rock, saltou do quinto lugar em 2013 para o segundo este ano. O actor ganhou cerca de 38 milhões de euros por ano.

Logo a seguir, em terceiro lugar, está Bradley Cooper, de 29 anos. O actor ganhou cerca de 34 milhões de euros este ano com as comédias que protagonizou.

Para além deste top 3, nomes como Leonardo Dicaprio, Liam Neeson, Christian Bale, Ben Affleck e Marck Wahlberg também se encontram nesta lista.

Antes de realizar esta lista, a equipa da Forbes falou com empresários, produtores e agentes.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

19ª edição da ANIMar está a chegar

De 2 de março a 8 de junho, a Solar – Galeria de Arte Cinemática e o projeto FILMar, da Cinemateca Portuguesa, apresentam a 19ª edição da ANIMar: uma viagem visual ...