Não há quem não fale de Robin Williams como uma pessoa gentil e generosa. E a comprová-lo está este vídeo, feito pelo actor de 63 anos, alguns meses antes de se suicidar, para uma jovem da Nova Zelândia que sofre de um cancro terminal.
Uns amigos de Vivian Waller, de 21 anos, que foi diagnosticada com vários tipos de cancro, em Janeiro deste ano, conseguiram chegar ao actor, informando-o do desejo da jovem de o conhecer. E, não podendo ela viajar para os EUA, para o efeito, Robin Williams gravou esta singela, mas tocante mensagem.
Canal de televisão comete gafe terrível após morte de Robin Williams
Esta jovem mãe tinha na sua lista de últimos desejos a cumprir, antes de morrer, conhecer Robin Williams. E o actor, a quem alguns apelidam de “A Cómica Madre Teresa”, ajudou-a a realizar, pelo menos em parte, essa vontade.
“Olá Vivian, aqui é Robin Williams a dizer “então rapariga, o que é que se passa por aí na Nova Zelândia”. Envio-te a ti, a Jack [o marido] e Sophie [a filha], todo o meu amor. Tira esta da tua lista de desejos.” É o que se pode ouvir o actor a dizer nas imagens.
Robin Williams e a interminável batalha contra a droga e o álcool
Em declarações ao jornal Sunday Star Times de Auckland o marido de Vivian, Jack Waller, explica que resolveram divulgar a mensagem de Robin Williams porque queriam mostrar ao mundo “como ele era fantástico como pessoa“.
Quanto ao estado da sua esposa, ele diz que “luta contra a falta de energia e é muito difícil para ela concentrar-se“.”Estamos simplesmente a aproveitar o tempo que temos juntos. Levamos as coisas um dia de cada vez“, conclui numa altura em que a jovem já deixou de fazer quimioterapia por esta não estar a fazer qualquer efeito.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar