Ryan Gosling já recusou mais do que uma vez o título de “homem mais sexy” atribuído todos os anos pela revista People. De acordo com o site The Wrap o actor nunca aceitou tal título.
Uma fonte próxima referiu que “Eles [revista People] já tentaram algumas vezes, principalmente durante o grande ano dele, em 2011.” A mesma fonte acrescentou ainda que todas as negociações possíveis foram bloqueadas pela equipa do actor: “O consenso era que ele era muito sério para aquilo, muito artístico“.
O chefe de redacção da People afirmou ao The Wrap que “Apesar de eu esperar o dia em que Ryan Gosling seja nomeado o homem mais sexy vivo, este não foi o ano dele. O nosso homenageado de 2014, Chris Hemsworth, foi a nossa primeira e única escolha. Se quer saber o porquê, apenas olhe para ele.”
Chris Hemsworth é eleito o mais sexy do mundo
Em 2011, diversos admiradores de Gosling esperavam que fosse o actor a receber o tão afamado título da People, contudo nesse ano o título foi atribuído a Bradley Cooper. Na altura, o site BuzzFeed e alguns fãs de Ryan organizaram um protesto em frente ao edifício da revista People.
Este ano Chis Hemsworth, que protagoniza Thor, foi eleito o homem mais sexy, destronando assim Adam Levine que adquiriu o título no ano passado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar