Sam Taylor-Johnson: Directora de “50 Sombras de Grey” demite-se

0

É oficial, Sam Taylor-Johnson, directora do filme “50 Sombras de Grey”, não irá dirigir as próximas filmagens da saga.

Após vários rumores que apontavam para a sua saída, Sam Taylor-Johnson confirmou que já não fará parte da equipa através de um comunicado ao site Deadline.com: “Dirigir 50 Sombras de Grey tem sido uma intensa e incrível jornada pela qual sou imensamente grata. Tenho de agradecer à Universal por isso. Eu criei relações de proximidade e duradouras com o elenco, produtores e equipa técnica e, principalmente, com Dakota e Jamie. Apesar de eu não ir dirigir as sequelas, não desejo nada além de sucesso para quem assumir os desafios emocionantes dos filmes dois e três.”

Muito se falou dos confrontos criativos que existiram entre Sam Taylor-Johnson e a autora do best-seller, E.L. James. Enquanto Sam insinuou que se sentiu algemada no processo criativo, a autora da obra por sua vez defendeu-se e alega que o fez para agradar aos fãs dos seus livros.

A Universal terá, assim, de contratar um novo cineasta para continuar com as gravações da triologia que já arrecadou mais de meio bilião de dólares em todo o mundo. Jamie Dornan e Dakota Johnson continuarão na saga como protagonistas.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também