Scott Stapp envolvido em nova polémica.
O vocalista dos Creed ameaçou matar o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deixando a sua esposa e irmã em sobressalto. Face às ameaças, elas entraram de imediato com o serviço de urgência “911” a solicitar que o detessem.
Scott Stapp foi internado em clínica psiquiátrica
Scott Stapp, que no final do mês passado abandonou a clínica psiquiátrica sem autorização, foi visto pela irmã e pela esposa a andar de bicicleta sem camisa em redor do seu bairro, enquanto ia alegando ser um agente da CIA cuja missão passava por matar Barack Obama, segundo informa o TMZ.
De acordo com a mesma publicação, a esposa terá estado cerca de 40 minutos ao telefone com a linha de emergência onde revelou que o vocalista dos Creed terá impresso entre 400 a 600 páginas de documentos da CIA, encontrados online, que levou num saco ao sair de bicicleta.
Por sua vez, Scott Stapp também terá ligado para a linha de emergência alegando que a mulher lhe havia roubado a carrinha e a mota. Aquando da chegada das autoridades, Scott terá ainda afirmado que a esposa, com quem está em processo de divórcio, lhe terá roubado 6 mil dólares.
As autoridades não encontraram sinais suficientes que justificassem o internamento do vocalista na ala psiquiátrica.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar