Selena Gomez poderá sofrer de lúpus

0
Selena Gomez

A cantora Selena Gomez foi notícia na semana passada por ter cancelado a passagem da sua tourné pela Austrália, justificando o cancelamento com a necessidade de passar mais tempo consigo própria e com a família.

Selena Gomez: “Estou mais feliz do que alguma vez fui”

A cantora fez um comunicado na altura a justificar o seu afastamento:

Os meus fãs são tão importantes para mim que eu nunca quero decepcioná-los. Mas tornou-se claro para mim e para aqueles perto de mim que, depois de muitos anos a colocar o meu trabalho em primeiro, eu preciso de gastar algum tempo comigo a fim de ser a melhor pessoa que posso ser. Para os meus fãs, eu sinceramente peço desculpa e espero que vocês saibam o quanto cada um de vós significa para mim.

No entanto, o cancelamento pode estar relacionado a problemas de saúde, mais precisamente com a doença de lúpus.

Fontes próximas da cantora de 21 anos revelaram, ao site Popdust, que a cantora foi diagnosticada com a doença há alguns anos atrás e que agora tem tido várias recaídas, que lhe causaram inchaço facial, fadiga extrema, dores nas articulações e dores de cabeça.

A Selena tem andado numa correria nos últimos anos e a sua Lupus esta realmente a conseguir apanha-la. Ela sabe que precisa de algum tempo para lidar com a doença e cuidar melhor de si mesma, se ela quer viver uma vida plena e saudável.

A doença de Lúpus é uma doença auto-imune, de causa desconhecida, que pode afectar qualquer parte do corpo. Tal como em outras doenças auto-imunes, o sistema imunitário ataca as próprias células e tecidos do corpo, afectando articulações, pele , rins, células do sangue, o coração e os pulmões. Pode ainda ser uma doença fatal caso ataque o sistema cardiovascular.

No entanto, de acordo com dados da Fundação Americana de Lupus, apesar de incurável, uma média entre os 80 e os 90% que padecem desta doença podem viver uma vida normal.

O Daily Mail tentou apurar a veracidade desta notícia junto da representante da cantora, no entanto esta remeteu-se ao silêncio.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também