Selena Gomez revela que Justin Bieber ficou mal ao ver o seu novo videoclip

0

Selena Gomez captou para si as atenções sobre o seu relacionamento com Justin Bieber, ao lançar, na semana passada semana, o tema “The Heart Wants What It Wants”.

O início do videoclip do tema em questão começa com uma gravação, onde se ouve a cantora a chorar e a afirmar “Ele faz-me sentir louca, ele faz-me crer que a culpa é minha. Eu estava a sofrer”. O videoclip faz lembrar a relação io-io do casal, transparecendo ainda que Justin Bieber é péssimo enquanto namorado, isto claro, caso o videoclip retrate a história da sua relação com o cantor.

Para promover o tema, Selena Gomez esteve no programa de rádio de Ryan Seacrest, onde falou da sua relação conturbada com o cantor. A jovem falou sobre o que sentiu ao ver tanta gente a tentar intrometer-se nas suas decisões de continuar um namoro que parece condenado há muito: “Eu estava a tentar descobrir o que estava a fazer, e foi a primeira vez que eu estava constantemente a ser empurrada para baixo enquanto fazia isso. Eu só queria dizer, ‘Isto é o que eu quero, este é o lugar onde eu estou na minha vida profissional, as coisas mudaram na minha vida pessoal, as coisas mudaram no meu coração, tudo mudou.’ E sim, eu tomei algumas decisões que não foram grande coisa, tal como ele as fez, e é por isso que passámos por tudo isso apenas para nos tornarmos melhores.”

Relativamente ao videoclip a preto e branco em que Selena Gomez surge a chorar durante quase todo o tema, a jovem deixou escapar que Justin o considerou “lindo” acrescentando “Acho que ele ficou bem mal a princípio”.

Selena Gomez também não especificou se ela e Justin Bieber ainda estão juntos, ou se estão novamente separados. Independentemente do estado da relação, a jovem fez uma declaração de amor em pleno directo: “Eu apoio-o. Eu acho que sempre o vou fazer. Estou chateada quando ele está chateado, fico feliz quando ele está feliz. Eu não quero que nada de mal aconteça com ele. Isso dói-me. É tudo.”

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também