Sexo em transporte público provoca congestionamento de trânsito

0

Na quinta-feira passada, dia 20, o trânsito em Toronto ficou congestionado devido a três pessoas que, alegadamente, mantinham relações sexuais num transporte público.

O insólito episódio aconteceu no eléctrico 504, que circula pela King Street, zona financeira da cidade de Toronto. Segundo investigadores da 52ª divisão da polícia, o episódio envolveu dois homens e uma mulher, alegadamente embriagados, no entanto nenhuma acusação foi feita.

Uma testemunha ocular, citada pelo canal estatal CBC, estava ao volante de um carro que seguia atrás do eléctrico e referiu que o eléctrico seguia no sentido oeste e parou perto da York Street às 17h30 locais e parou quando o episódio se sucedeu, provocando um engarrafamento que durou cerca de 20 minutos.

Brad Ross, porta-voz da Comissão de Transportes de Toronto, declarou à imprensa que a empresa municipal que gere os transportes públicos sugeriu que os dois homens e a mulher envolvidos no acto “deviam fazê-lo num quarto“.

Há lugares mais privados nesta cidade, para aqueles que se querem conhecer melhor” afirmou Brad Ross acrescentando que um “eléctrico não é claramente o lugar”, porque “é um espaço público, como um centro comercial ou mesmo a Câmara Municipal”.

Brad Ross explicou que o condutor do transporte alertou um supervisor acerca da situação, no entanto, quando o responsável chegou ao local do incidente, os três indivíduos fugiram, e por isso mesmo nenhuma acusação foi feita.

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar