Shia LaBeouf confessou que foi violado por mulher

0

Shia LaBeouf confessou que foi violado por uma mulher. O infeliz episódio aconteceu em Fevereiro deste ano, na Stephen Cohen Gallery, em Los Angeles.

O actor admitiu tal acontecimento numa troca de e-mails com o jornalista Aimee Cliff, da revista Dazed. De acordo com o The New York Post, LaBeouf participava na exposição #IAMSORRY, na qual se manteve sentado e em silêncio durante cinco dias com um saco de papel na cabeça.

O público era convidado a entrar na sala, uma pessoa de cada vez, e conviver com o actor.

Num dos emails, Shia descreveu uma dessas visitas à sua exposição: “Uma mulher foi com o namorado, que estava do outro lado da porta quando isto aconteceu, tirou-me a roupa e depois violou-me. Estavam centenas de pessoas na fila quando ela saiu com o cabelo todo desgrenhado e com o batom esborratado. Não foi bom nem para mim nem para o namorado dela“.

LaBeouf declarou que não se defendeu do ataque para não comprometer o trabalho que estava a realizar na galeria. Para além da violação, a mulher ainda chicoteou as pernas do actor durante dez minutos.

O actor referiu ainda que uma das pessoas presente na fila era a sua namorada: “Era o Dia dos Namorados e eu estive a viver na galeria durante a exposição – estivemos cinco dias sem qualquer tipo de comunicação. Acho que a notícia se espalhou pela fila. Quando ela entrou pediu explicações e eu não conseguia falar, portanto ficámos sentados sem falar sobre esta situação traumatizante. Foi difícil.”

Durante a exposição o actor ainda foi alvo de acusações de plágio.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também