Simon Cowell hospitalizado de urgência. Partiu a coluna

0
Simon Cowell

Jurado dos programas de talento ‘X Factor’ e ‘America’s Got Talent’, ‘Britan’s Got Talent’ teve de ser operado na sequência de acidente

Simon Cowell teve de ser hospitalizado de urgência no último sábado. De acordo com a imprensa internacional, o executivo estaria a experimentar uma bicicleta eléctrica no pátio da sua casa quando sofreu uma queda, tendo fracturado três vértebras.

De acordo com o The Sun, terá sido por pouco que o jurado do ‘X Factor’ não terá ficado paralizado, atendendo à gravidade da queda. Levado para o hospital, Simon Cowell foi sujeito a uma cirurgia de emergência que durou cerca de 6 horas, desconhecendo-se para já qual a gravidade das sequelas que terão resultado do acidente.

O representante do executivo confirmou o acidente sofrido por Simon Cowell e garante que ele está a recuperar dentro dos possíveis “Ele está sob observação e está bem”.

Estaria previsto o jurado regressar ao trabalho no programa ‘America’s Got Talent’ esta terça-feira, dia 11, para iniciar as gravações de uma nova temporada.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Carolina Deslandes anuncia separação

Casal emitiu um comunicado oficial nas redes sociais a confirmar a separação Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram na tarde desta sexta-feira, dia 11, que ...