Stephen Collins confessou abuso de menores

0

O actor Stephen Collins confessou ter abusado menores de idade. Em Outubro foi divulgada uma gravação do actor, no qual o mesmo revelava os abusos sexuais.

Collins admitiu, num comunicado oficial, citado pela People, que: “Há quarenta anos atrás, fiz algo completamente errado do qual me arrependo profundamente. Desde então que tenho trabalhado para expiar tal crime. Decidi falar publicamente deste problemas porque há dois meses atrás, várias novas organizações publicaram uma gravação realizada pela minha ex-mulher, Faye Grant, durante uma terapia confidencial de casal, em Janeiro de 2012. Esta sessão foi gravada sem conhecimento e consentimento meus e do terapeuta.

Na gravação eu falo de acontecimentos que se sucederam há 20, 32 e 40 anos atrás“, acrescentou. “A divulgação da gravação resultou em especulações sobre aquilo que fiz que foram muito para além da realidade. Por muito difícil que seja, quero que as pessoas saibam a verdade“.

O actor referiu ainda que teve oportunidade de pedir desculpa pelos actos que cometeu e assim o fez 15 anos mais tarde com uma rapariga. Contudo, Collins afirmou, ainda, que durante o seu tratamento aprendeu que falar abertamente com as suas vítimas poderia prejudica-las, pois voltariam a lembrar-se do sucedido.

Stephen Collins é conhecido por entrar em filmes como All the President’s Men, de 1976, e Blood Diamond de 2006.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também