Stephen Hawking pronuncia-se sobre saída de Zayn dos ‘One Direction’

0

Stephen Hawking, o físico teórico e cosmólogo britânico, considerado um dos mais consagrados cientistas da atualidade, pronunciou-se sobre a polémica saída de Zayn Malik da banda de sucesso ‘One Direction’.

O cientista, de 73 anos, participou num evento ocorrido no passado sábado, através de um holograma, estando representado fisicamente no palco pela sua filha Lucy e pelo físico Paul Davies.

Durante este evento, Hawking falou abertamente sobre a doença ALS e respondeu a várias questões sobre o futuro do planeta, no entanto, houve uma questão curiosa colocada por um membro da audiência: “Qual acha que é o efeito cosmológico de Zayn deixar os One Direction e, consequentemente, quebrar os corações de milhões de adolescentes em todo o mundo?”

Face a esta questão, Hawking respondeu “Finalmente, uma pergunta sobre algo importante”. Acrescentando, “o meu conselho para qualquer jovem de coração partido é prestar muita atenção ao estudo da física teórica. Porque um dia pode muito bem haver prova de universos múltiplos. Não estaria além dos reinos da possibilidade que, em algum lugar fora do nosso próprio universo, haja um outro universo diferente. E nesse universo, Zayn ainda está nos One Direction.”

Para dar por terminada a resposta a esta pergunta insólita o cientista referiu: “Esta menina pode ainda gostar de saber que, noutro universo possível, ela e Zayn Malik estão casados ​​e felizes.”

Recorde que a saída de Zayn da banda de sucesso deixou destroçadas milhões de fãs. Contudo, quando poucos dias depois foi dado a conhecer o seu primeiro single a solo, muitas terão visto esta atitude como uma traição para com a banda ‘One Direction’.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também