Stone e Garfield utilizam os paparazzi para apoiar causas

0

Emma Stone e Andrew Garfield encontraram uma forma original de desviar a atenção que os paparazzi lhes dão para boas causas. Quando os dois saíam de um restaurante em Nova Iorque, repararam que tinham um grupo de paparazzi a segui-los e arranjaram uma maneira única de chamar a atenção.

O casal saiu do local, cada um com um carta a tapar-lhes a cara. No cartaz de Emma Stone era possível ler: “Bom dia! Estávamos a comer e vimos um grupo de pessoas com câmaras cá fora. Então pensámos: vamos tentar algo diferente. Nós não precisamos de atenções, mas estas associações precisam: —>”.

Ao lado, Andrew Garfield tinha o seguinte cartaz: “www.youthmentoring.org e www.autismspeaks.org (e não se esqueçam) www.wwo.org e www.gildasclubnyc.org Estas são as coisas que realmente importam. Tenham um bom dia!”

O casal já tinha tentado fazer algo do género uma vez, em Setembro de 2012, quando se aperceberam que estavam a ser fotografados escreveram rapidamente em papéis mensagens que faziam referência à Gilda’s Club, uma associação que apoia pessoas que sofrem de cancro e à Worldwide Orphans Foundation, que providencia cuidados de saúde e educação a crianças órfãs.

Desta vez, Stone e Garfield, decidiram acrescentar no seu cartaz mais duas fundações: a Youth Mentoring Connection, uma organização sem fins lucrativos que oferece trabalho e ajuda comunitária a jovens adolescentes e a Autism Speaks uma organização que patrocina a investigação científica feita acerca do autismo, o conhecimento da doença e o seu contacto.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também