Tanya Roberts: dada como morta no domingo… afinal está viva

0

Má interpretação do marido terá levado à divulgação da morte da atriz na imprensa mundial

Tanya Roberts, 65 anos, mais conhecida como a Bond Girl do ‘007 – Alvo em Movimento’ foi dada como morta pelo marido, Lance O’Brien, e pelo seu agente este domingo, dia 4, mas afinal está viva. A atriz teve de ser hospitalizada num hospital de Los Angels após ter desmaiado na sua casa na véspera de Natal.

Chegou a ser avançado na imprensa internacional um comunicado enviado pelo agente da atriz a referir que esta tinha falecido nos braços do marido, mas tudo não terá passado de uma má interpretação de Lance O’Brien. A reviravolta é confirmada pelos próprios.

Ao TMZ Mike Pingel, representante da atriz, refere que o marido realmente acreditava que a atriz tinha morrido e apenas teve conhecimento do erro após ser contactado pelo hospital esta segunda-feira que desmentiu as notícias que estavam a ser avançadas na imprensa.

Em declarações à mesma publicação, o marido de Tanya Roberts refere que se dirigiu ao hospital no domingo depois de receber um telefonema dos médicos com a indicação que a esposa estava morrendo. Durante a visita, a atriz terá aberto os olhos e tentado agarrá-lo, mas voltou a fechá-los. Lance O’Brien ficou arrasado pensando que a mulher tinha falecido e saiu do hospital sem falar com a equipa médica.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também