Bond Girl que havia sido prematuramente dada como morta faleceu cerca de 24 horas depois
A morte de Tanya Roberts, 65 anos, tem dado que falar na imprensa internacional. Inicialmente chegou a ser enviado um comunicado para a imprensa pelo seu representante a informar que a atriz tinha falecido nos braços do marido Lance O’Brien, quando na realidade ainda estava viva.
Cerca de 24 horas depois, a atriz que ficou mais conhecida como a Bond Girl do ‘007 – Alvo em Movimento’ acabou mesmo por falecer num hospital de Los Angeles.
Tanya Roberts: dada como morta no domingo… afinal está viva
A confirmação foi feita por Lance O’Brien ao TMZ, revelando que os médicos lhe ligaram na noite desta segunda-feira a informar que a esposa tinha falecido.
A morte prematura da atriz foi avançada erradamente após o marido ter recebido uma chamada do hospital a informar que Tanya Roberts estaria a morrer. Lance O’Brien dirigiu-se ao hospital para se despedir da atriz e durante a visita, a atriz terá aberto os olhos e tentado agarrá-lo, mas voltou a fechá-los logo em seguida. Pensando que a mulher tinha de facto falecido, Lance O’Brien ficou arrasado e saiu do hospital sem falar com ninguém da equipa médica.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar