Taylor Swift afasta rumores de fotos nua após ataque de hackers

0
Taylor Swift

As contas de Twitter e de Instagram de Taylor Swift foram alvo de um ataque de hackers. O incidente aconteceu nesta terça-feira, 27 de Janeiro, e foi confirmado pela própria cantora.

“O meu Twitter foi hackeado, mas não se preocupem, o Twitter está a apagar os tweets dos hackers e a bloquear a minha conta até que percebam como é que isto aconteceu e até me darem uma nova password”, anunciou Taylor Swift aos seus fãs através do blogue oficial no Tumblr.

Depois desta primeira mensagem, Taylor Swift percebeu que a sua conta do Instagram também tinha sido alvo dos hackers e desabafou que seria “um longo dia”.

O caso estará a ser investigado pelas autoridades e há suspeitas de que os responsáveis poderão estar ligados a um grupo de hackers conhecido.

Taylor Swift já voltou, entretanto, ao Twitter e deixou uma mensagem, garantindo que os hackers não terão encontrado nada que a comprometa, nomeadamente fotos de nus.

“P.S.: há hackers a dizer que têm nus? Psssh, adorariam isso não era! Divirtam-se no Photoshop porque não têm NADA”, escreveu Taylor Swift.

Taylor Swift / Twitter

Taylor Swift / Twitter

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...