Taylor Swift diz que as ameaças de morte fazem parte da sua vida

0
Taylor Swift

Taylor Swift confessa que foi com relutância que contratou uma equipa de segurança, mas alega que foi obrigada a proteger-se por causa da elevada quantidade de homens que a perseguem.

Eles têm que ir num carro atrás de mim. Por causa do número espantoso de homens que estão num ficheiro e que apareceram em minha casa, que apareceram na casa da minha mãe, que ameaçaram matar-me, raptar-me ou casar comigo“, frisa Taylor Swift numa entrevista à revista Esquire.

Taylor Swift acusada de racismo

Lutei contra a ideia de ter segurança durante muito tempo, porque valorizo muito a normalidade. Gosto de poder dar uma volta sozinha. Não o faço há seis anos“, desabafa ainda a cantora que vai lançar na próxima segunda-feira, 27 de Outubro, o seu novo álvum “1989”.

Esta é a parte estranha e triste da minha vida em que tento não pensar. Tento ser despreocupada em relação a isso, porque nunca quero ter medo. Não quero caminhar pela rua receosa. E quando tenho segurança, não tenho que ter medo“, acrescenta Taylor Swift.

Taylor Swift eleita a mulher do ano pela Billboard

Em Julho deste ano, um homem de 39 anos foi condenado a prisão com pena suspensa, depois de ter invadido a mansão de Taylor Swift em Rhode Island.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também