Taylor Swift, de 24 anos, decidiu doar 36 mil euros ao The Children’s Hospital do Estado de Pensilvânia. A cantora doou tal quantia com o objectivo de ajudar a financiar um programa de música para jovens que sofrem e cancro.
Esta iniciativa tem como finalidade dar ânimo aos jovens que padecem desta doença, convencendo-os a criar e produzir as suas próprias músicas.
Seteven M. Altschuler, responsável pelo hospital revelou que:
A doação da Taylor Swift vai ajudar a animar muitos pacientes durante um período muito difícil. A música de Taylor Swift é uma inspiração para muitos de nossos pacientes mais jovens.
Lamia Barakat, directora do Programa de Serviços Psicossociais, ainda acrescentou:
Não conseguimos imaginar uma maneira melhor de usar a doação da Taylor do que alargar a nossa iniciativa para adolescentes e jovens adultos, concebida para dar apoio emocional aos nossos jovens com cancro.
Actualmente, Taylor Swift encontra-se ocupada com a sua digressão, a Red Tour. Contudo a cantora foi obrigada a cancelar o seu espectáculo a 9 de Junho, em Bangkok, na Tailândia, devido à ditadura militar em que o país se encontra após o golpe do exército na semana passada.
Swift ficou visivelmente triste com tal situação e utilizou a rede social do Twitter, na semana passada, para exprimir o seu descontentamento:
Envio o meu amor para os fãs na Tailândia. Estou muito triste pelo concerto ser cancelado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar