A cantora Taylor Swift surpreendeu um fã muito especial este último fim de semana.
Jordan Lee Nickerson, de 6 anos de idade, foi diagnosticado aos 9 meses com uma doença rara, o Síndrome de Williams.
Segundo a página de apoio ao menino, Jordan’s Brave Page, “Por causa da síndrome, ele tem deficiências tanto físicas como de desenvolvimento. Ele também tinha um problema cardíaco grave. Com apenas 18 meses de idade, ele passou por uma cirurgia de coração aberto para reparar parte da sua aorta. Todos pensaram que essa seria a sua maior batalha. Nos últimos 6 anos, ele superou muita coisa. Ele cresce e aprende mais a cada dia. Ele é, de longe, o menino mais doce que podes alguma vez vir a conhecer.”
No entanto, esta não é a única batalha que este menino de 6 anos enfrenta. “Em 24 de julho 2014, Jordan foi diagnosticado com leucemia. Ele está atualmente no Hospital Pediátrico de Boston e enfrenta uma longa luta”, pode ler-se na mesma página.
Taylor Swift deslocou-se ao Hospital Pediátrico de Boston onde cantou para Jordan o tema “We Are Never Ever Getting Back Together”.
No início do vídeo é possível ouvir Jordan comentar “Eu sei que vais sempre cantar músicas para as pessoas”, ao que a cantora lhe disse “Eu, eu amo cantar músicas para as pessoas, mas eu quero cantar uma canção para ti mais do que para todas as outras pessoas”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar