Taylor Swift joga pelo seguro e decidiu segurar as suas pernas! Uma apólice de 40 milhões de dólares garante à cantora norte-americana tranquilidade relativamente aos seus atraentes membros inferiores.
Esta é uma história do The National ENQUIRER que garante que Taylor Swift fez um seguro de 40 milhões de dólares às suas pernas.
“Parece uma soma ridícula, mas se alguma coisa acontecer às suas pernas, Swift não seria capaz de fazer as actuações de palco que a caracterizam. A sua carreira de 200 milhões de dólares estaria num grande sarilho”, salienta uma fonte não identificada citada pela publicação.
A própria Taylor Swift terá ficado surpreendida com a soma envolvida, de acordo com a mesma fonte.
“Ela pensava que as suas pernas valeriam, possivelmente, um milhão. 40 milhões foi um choque para ela. Ela até está um pouco embaraçada com isso”, destaca a mesma pessoa não identificada pelo The National ENQUIRER.
Mas, não se pense que se trata de uma atitude única, isto de segurar partes do corpo. Tina Turner, Rihanna, Heidi Klum e Mariah Carey também terão as pernas no seguro. Já Jennifer Lopez terá optado por segurar o rabo (fala-se numa apólice de 27 milhões de dólares), enquanto Dolly Parton terá feito um seguro às famosas mamas.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar