Cantora passa por drama familiar ao ver progenitora ser diagnosticada com novo tumor
Nos últimos meses Taylor Swift tem-se mantido mais afastada dos palcos, da vida pública e já se sabe o motivo. Em entrevista à Variety, a cantora americana revelou que a mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com um tumor cerebral.
Este diagnóstico assolador terá chegado quando a matriarca da família lutava contra um cancro da mama. Em declarações à publicação, a artista revela“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas pelos quais uma pessoa passa quando sofre de um tumor cerebral não se parecem em nada com o que já passámos com seu cancro anterior. Então, essa é uma época muito difícil para nós enquanto família”.
Sobre esta nova luta da progenitora, Taylor Swift afirma “Não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual o tratamento que vamos escolher”, justificando assim o motivo pelo qual tem estado mais afastada dos palcos.
Ainda na mesma entrevista, Taylor Swift deixou claro que, ao contrário das outras tournés que duraram cerca de 9 meses na estrada, a do álbum ‘Lover’ será mais curta para poder estar presente na luta da mãe e trabalhar em novos temas.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar