O actor norte-americano Terrence Howard é acusado de ter batido na ex-mulher, Michelle Ghent, na última semana. A notícia é avançada pelo TMZ que informa que Michelle irá tentar obter uma ordem de restrição contra o actor.
O casal casou-se em Janeiro de 2010 mas, um ano depois, Michelle entrou com os papéis do divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. Michelle afirmou ter conhecido a brutalidade do marido apenas 7 dias após o casamento, e acusou-o de a ter agredido na face e no pescoço. Já Terrence Howard acusou a ex-mulher de racismo, afirmando que esta não queria ser mãe dos seus filhos negros e que o chamava de macaco.
Apesar de todas as divergências que terão levado à separação, o casal tinha-se aproximado novamente e estavam a dar uma nova oportunidade à relação.
Segundo a publicação, o actor terá viajado, na semana passada, com Michelle e alguns familiares para a Costa Rica. Numa discussão mais acalorada do casal, Terrence terá agredido Michelle.
Após este episódio, Terrence defendeu-se acusando Michelle de lhe ter atirado spray defensivo, bem como para a filha e para um outro membro da família.
Porém, enquanto algumas pessoas, ligadas a ele, afirmam que Michelle está a mentir sobre a agressão, outras afirmam que Terrence inventou a história do spray para ocultar a sua brutalidade.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar