The Roots: Fundador e Rapper Malik B falece aos 47 anos

0

Lenda da banda norte-americana perdeu a vida esta quarta-feira

Malik B faleceu esta quarta-feira aos 47 anos de idade. O rapper de Filadelfia foi um dos cofundadores dos The Roots. Nas redes sociais a banda emitiu um comunicado oficial onde confirma a morte do rapper.

É com o coração pesado e os olhos cheios de lágrimas que infelizmente informamos sobre a morte de nosso amado irmão e membro de longa data do Roots, Malik Abdul Basit. Que ele seja lembrado por sua devoção ao Islão sua irmandade amorosa e sua inovação como um dos MCs mais talentosos de todos os tempos. Pedimos que respeite a família em nosso tempo de luto por uma perda tão grande“, pode ler-se.

O rapper juntou-se Ahmir Thompson e Tariq Trotter e juntos deram origem aos The Roots em 1987. Depois de quatro álbuns lançados, Malik B saiu anos mais tarde, mais precisamente em 1999, para enveredar por uma carreira a solo.

A sua saída não ditou o fim da ligação há banda e juntou-se para mais duas participações: como convidado em 2006 para o álbum Game Theory e em 2008 para o Rising Down.

Desconhece-se para já a causa da morte.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea / Facebook

Aurea novamente apaixonada

Cantora reencontrou o amor ao lado de manequim Aurea vive novamente dias felizes no campo amoroso. A cantora está a viver um romance discreto com ...